Parabéns, Dono

Hoje é o aniversário do Senhor e Dono de mim e quero deixa aqui uma pequena homenagem para esse homem maravilhoso que eu tive a imensa sorte de conhecer.

Dono, Senhor /METATRON/ …Alguém que me completa, que me acompanha, que me ama, que partilha tudo comigo. Que sempre me alegra e me dá forças a cada novo dia, a cada nova sessão, tornando tudo muito mais feliz e delicioso.

E que mesmo sendo sádico, não deixa de ser uma pessoa apaixonante e carinhosa nos momentos certos, que consegue cada vez mais me atrair com as suas qualidades, e com o seu jeito de ser.

Admiro o seu equilíbrio, a sua tranquilidade e compreensão. É por esses e outros motivos que jamais poderia esquecer do responsável pelos meus melhores momentos e dizer que estar ao seu lado é sem dúvida um grande presente.

Tenho certeza que fiz a escolha certa e sou muito feliz por ser sua. É cativante a sua sinceridade e a forma como se dedica às pessoas que o cercam, tentando sempre uma melhor maneira de ajudar e ser um bom amigo.

Para mim, o Senhor é exemplo, uma pessoa digna, de bom coração e caráter, que luta pelos seus ideais mantendo sempre o respeito ao próximo e, consequentemente, isso tudo faz de mim uma pessoa melhor também, moldando o meu jeito de ser e aumentando cada vez mais a minha dedicação ao Senhor. Ao seu lado sou amante, esposa, amiga e me sinto a pessoa mais importante deste mundo ao desempenhar o meu papel de sua escrava.

Para o Senhor, que significa tanto para mim, desejo Feliz Aniversário com um grande Obrigada e com a promessa de te amar cada vez mais.

ghaniya {/M/}




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas