Um tarde de sessão...

Mais torturas sobre o cavalete com sua superfície afiada enterrando-se progressivamente na vagina, as garras de aço quase penetrando coxas e pescoço, o gancho anal invadindo-me por trás, o afastador e as pedrinhas de aquário sob os pés, braços e pulsos acorrentados e puxados para cima, os mamilos presos ao cavalete, impedindo mais ainda os movimentos, a venda, a mordaça, e pra completar, vários golpes com uma pequena e fina cane nos seios, que tive que suportar quieta, para não piorar ainda mais as outras situações... uma deliciosa tarde de grunhidos e lágrimas.








Comentários

  1. Nossa quando tempo ficou assim ?
    Linda mordaça
    Tem algo na parte de dentro da mordaça

    Posta fotos de mini saia latex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro exatamente quanto tempo durou toda a sessão, mas creio que foi em torno de umas 2 horas.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso suplicar para ser liberada, pois o Dono me pergunta a todo instante se eu estou bem e se pode continuar, e se por acaso eu não estiver aguentando mais a situação é só eu falar para o Dono que Ele me libera imediatamente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas