Primeira sessão

Há um ano e três meses acontecia a primeira sessão da minha vida e a primeira sessão com o Dono de mim. Lembro-me que fiquei muito ansiosa esperando por esse dia, imaginado se iria me sair bem ou se o Dono iria gostar de mim, pois passei anos sonhando com a minha primeira vez no BDSM, no dia 06/12/2014 esse sonho finalmente se tornou realidade e superou todas as minhas expectativas. O Dono de mim foi maravilhoso, muito paciente e cuidadoso comigo, como é até hoje, foi uma primeira sessão tranquila, mas com muita química e sintonia entre nós dois desde o nosso primeiro toque, no início o Dono fez um hogtied com as cordas, me deixando imobilizada por um tempo, depois veio o spanking e para finalizar me amarrou na cama e me presenteou com vários orgasmos. 
Eu agradeço todos os dias a Ele por ter me encontrado e me aceitado em sua vida, hoje sou uma mulher/escrava feliz e completa por pertencer a um Dono tão encantador e verdadeiro.







Toda aberta e imobilizada esperando para ser deliciosamente estuprada pelo Dono de mim.




 

Comentários

  1. Li em outros comentários que você dorme assim, como seu dono costuma te amarrar durante o sono? Uma amarração simples com a coleira presa a cama plugada e amordaçada?

    Posta algumas fotos de como seu dono costuma te arrumar pra dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu durmo com as mãos e os pés presos com algemas que possuem correntes maiores e me possibilitam fazer pequenos movimentos, e também durmo com o plug anal.

      Excluir
  2. Presumo que seu dono goste mais de deixa-la amarrada espalhada na cama, para facilitar seus estupros durante a madrugada, ou ele te prende de formas variadas como ele deseja? Só amordaçando na hora do estrupo pra não acordar ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da vontade do Dono, mas ele sempre muda as posições.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas